03/04/2020

FUNDEC FINALIZA REESTRUTURAÇÃO DA UNIDADE JARDIM GRAMACHO

Assim que o surto do novo coronavirus (Covid-19) passar e a rotina voltar ao normal, os alunos e professores da Fundec, na unidade Jardim Gramacho, vão notar alterações importantes que irão impactar positivamente no desenvolvimento dos alunos.

Na última terça-feira (31), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, concluiu o processo de revitalização de toda a unidade. As mudanças ocorreram, principalmente nas salas de aula, com a modernização de todo o sistema de ar-condicionado, ampliando, portanto, o conforto dos alunos.

Outra novidade fica por conta da inserção de novos computadores no laboratório de informática, que tem como intuito adequar os alunos da Fundec à área da indústria 4.0, ligada à tecnologia da informação, à robótica e à inteligência artificial.

O Presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, afirmou que a inclusão de novas máquinas ajuda a fortalecer o sonho da população de Duque de Caxias e agradeceu o apoio constante do Prefeito Washington Reis:

"A Fundação está empenhada em construir um futuro digno para nossa cidade, por meio da oferta de uma educação de qualidade. Agradeço à ajuda do prefeito Washington Reis, que tem sido fundamental na reestruturação dos nossos centros de ensino", concluiu o Presidente.