02/04/2020

O Presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, envia uma mensagem de apoio aos servidores da Fundação

O Presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, enviou, nesta quinta-feira (2), uma mensagem de apoio aos servidores da Fundação com o seguinte teor:

"A presidência da Fundec está solidária aos(as) servidores(as) nesse momento de crise, temos acompanhado a situação da saúde de vocês através de informes dos(as) coordenadores(as) dos Centros de Ensino.
Peço a vocês que se mantenham organizados(as), no sentido de seguir as orientações dos órgãos de controle sanitário, no nosso caso, a Secretaria Municipal de Saúde, além de seguir as determinações do Prefeito Washington Reis, que tem feito todo esforço para proteger nossa população.
Esperamos vencer essa fase crítica que o país passa e que nós consigamos sair dessa crise mais fortalecidos(as). Cuidem uns dos outros e sigam todas as normas de proteção, como lavar as mãos, evitar aglomeração, se manter em casa e usar álcool em gel, conforme orientamos na nossa portaria."

Joilson Cardoso
Presidente da Fundec

NINGUÉM ESTÁ SOZINHO NESSA LUTA, ESTAMOS TODOS JUNTOS.
FIQUEM EM CASA!