30/04/2020

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE RECEBE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO DA FUNDEC

Nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, entregou 60 máscaras de proteção individual à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Secretária responsável pela pasta, Júlia Uchoa, disse que os servidores continuaram atendendo as demandas da pasta e, portanto, mantiveram o contato com outras pessoas, atuando sem proteção. "Desempenhamos uma função que faz parte da relação de serviços essenciais, então, a partir de agora, os servidores da Secretaria de Meio Ambiente irão trabalhar protegidos e continuarão servindo a cidade sem estarem expostos a esse vírus", completou a secretária.

O Presidente da Fundec, Joilson Cardoso, comentou da importância desse trabalho de produção e afirmou que "a distribuição desses equipamentos de proteção individual está salvando vidas e impedindo o colapso do sistema de saúde".