01/06/2020

FUNDEC ABRE 19 MIL VAGAS PARA CURSOS À DISTÂNCIA

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec e do Programa de Acesso aos Cursos Livres à Distância (CISCO), abre, nesta segunda-feira (1), uma nova etapa de matrícula para os cursos nesta modalidade de ensino.

Os interessados terão até o dia 15/6/2020 para se matricular nos cursos, que estão previstos para iniciar no dia 8/6/2020, com término no dia 19/7/2020. Será a última rodada de matrículas do primeiro semestre de 2020.

A Fundação irá disponibilizar 19 mil vagas em cinco cursos: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.

As matrículas devem ser efetuadas somente através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). Assim que todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado, independente do número de candidatos.

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e email para cadastro na plataforma de aprendizagem on-line.

Para mais informações, confira o edital no site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do Whatsapp (21 99429-7916).