20/01/2021

FUNDEC VAI INICIAR PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA 20 MIL VAGAS EM CURSOS ON-LINE

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Academia Fundec de Ensino a Distância, vai abrir a primeira rodada de matrículas do primeiro semestre na próxima segunda-feira (25). Serão ofertadas 20 mil vagas nesse período.

Os interessados terão até o dia 8/2/2021 para se matricular nos cursos, que estão previstos para iniciar no dia 1/2/2021, com término no dia 08/03/2021.

As matrículas deverão ser efetuadas através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). Assim que todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado, independente do número de candidatos.

As 20 mil vagas serão para cinco cursos: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e email para cadastro na plataforma de aprendizagem on-line.

Para mais informações, acesse o site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do Whatsapp (21 97464-6089).