Notícias

4

05/04/2021

COMO DEIXAR A CABELEIREIRA LEILA NO CHINELO. PARA CADA ROSTO, UM TIPO DE CORTE!

A Fundec disponibiliza curso de cabeleireiro com profissionais renomados no mercado, trazendo então uma melhor qualificação para os estudantes. Pensando no segmento profissional de cada um, os cursos ofertados são: arte afro nos cabelos; assistente de cabeleireiro; auxiliar; colorimetria; corte; escova e penteados. Atualmente são formados 1112 alunos por semestre nas Unidades do Polo de Beleza Casa Tenório Cavalcanti, Jardim Gramacho, Jardim Primavera e Pilar.

Além de eliminar as pontas duplas, que são prejudiciais, um bom corte faz bem para todos os tipos de cabelo e ainda rejuvenesce o look. Entende-se que existe uma necessidade latente de cada um ao explorar o seu próprio eu quando tem esse contato com o espelho, e nada mais justo do que ter um novo corte de cabelo.

O que determina o quanto eles vão crescer é o bulbo da fibra capilar, que se localiza na raiz e não nas pontas. O grande benefício de aparar as madeixas está em eliminar as temidas pontas duplas , que embaraçam com mais facilidade do que o restante do cabelo.

Vale ressaltar que cada cabelo tem seu tempo, não existe uma periodicidade correta para se cortar o cabelo. O importante é sempre avaliar as pontas. Quando elas começam a ficar enfraquecidas, é hora de cortar! ( Clique aqui e realize sua inscrição)

Para ter mais informações basta acessar o nosso site www.fundec.rj.gov.br ou entre em contato através do whatsapp (97464-6089).