08/11/2021

ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR DE MANDARIM (IDIOMA CHINÊS)

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de ciência e tecnologia e da Fundec, deu início, nesta segunda-feira (8), ao período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de cadastro para a vaga de professor de mandarim. O prazo vai até o dia 30 de novembro e os interessados devem se inscrever acessando o site (https://pss.fundec.rj.gov.br)

O resultado final será divulgado no dia 7 de dezembro de 2021 no portal da Fundação (www.fundec.rj.gov.br). Os docentes que forem selecionados irão atuar no curso de mandarim (idioma falado em grande parte do território da China).

A carga horária de trabalho é de 40 horas e os candidatos terão de atender aos requisitos básicos disponíveis no edital para efetuar a inscrição. O documento também pode ser consultado para tirar todas as outras dúvidas que os postulantes ao cargo possam ter.

Para mais informações, acesse o site (www.fundec.rj.gov.br) ou mande uma mensagem de texto para o Whatsapp, o número é 9 7464-6089.