10/11/2021

FUNDEC OFERECE CURSO GRATUITO NA ÁREA DE JOGOS ELETRÔNICOS

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de ciência e tecnologia e da Fundec, abriu, na última segunda-feira (8), o período de matrículas para o curso gratuito de formação em games.

A formação tem como objetivo promover uma especialização com foco em alunos da rede pública e jovens que estão iniciando no mercado de trabalho e desejam atuar na área de jogos eletrônicos (e-sports).

A qualificação será on-line pela plataforma da Burburinho Cultural - empresa voltada para produção e fomento de projetos culturais - e os interessados terão até o dia 30 de novembro para finalizar a matrícula.

Ser alfabetizado e ter mais de 12 anos são os únicos pré-requisitos para se matricular no curso, que deve ser feita pelo site (www.fundec.rj gov.br).

Para mais informações, mande uma mensagem de texto para o Whatsapp (9 7464-6089).