23/03/2022

FUNDEC PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO CALUNDU

A Prefeitura de Duque de Caxias organizou, nesta quarta-feira (23), por meio da Secretaria Municipal de Habitação, uma ação social para os moradores do bairro Calundu, localizado no segundo distrito da cidade.

A Fundec participou do evento e ofereceu, através de alunos e professores da Fundação, serviços de beleza, como corte de cabelo, design de sobrancelha e maquiagem, além de ter disponibilizado profissionais de manicure e pedicure.

Também estiveram presentes as seguintes secretarias do município: de educação; saúde; trabalho e renda; e assistência social e direitos humanos.

A prefeitura promoveu a ação com o objetivo de prestar assistência à população do bairro com serviços de beleza e autoestima, assim como oferecer atendimento jurídico, psicológico, e emissão de segunda via de documentação.