Notícias

4

20/04/2022

CASA DO EMPREENDEDOR RECEBE EMPRESÁRIAS DO SETOR DE VENDAS

O programa Casa do Empreendedor, idealizado e promovido pela diretoria de projetos e planejamentos da Fundec, vem auxiliando empresários de Duque de Caxias, através de workshops, a solicitarem crédito junto à Agerio - empresa responsável por fomentar investimentos para pequenos e grandes negócios.

Na manhã da última quarta-feira (19), o programa recebeu a visita de duas empresárias do setor de vendas de alimentos: Maria Elizabethe, que trabalha no ramo de panificação; e Carla Dionísio, que vende de tudo, mas seu principal produto é o sacolé gourmet.

O vice-presidente da Fundec, David Santana, acompanhado do diretor de planejamentos e projetos, Marcos Ribeiro, conversaram com elas e explicaram as principais regras para serem aprovadas no pedido de crédito.

Maria Elizabethe agradeceu a iniciativa da Fundação de prestar esse tipo de atendimento, "pois facilita e encurta os caminhos do processo de solicitação de recursos que serão utilizados na área de produção e resultará no aumento de vendas e na geração de novos empregos", completou.

David Santana disse que o início da operação da Agerio na cidade tem beneficiado diversos empreendedores, que de acordo com ele, "é uma forma de incentivar a criação de novos postos de trabalho dentro de Duque de Caxias", afirmou.