24/06/2022

PRESIDENTE DA FUNDEC RECEBE HONRARIA NA C MARA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS

Na tarde da sexta-feira (24), o presidente da Fundec, Jonas Santana, foi homenageado pelo vereador de Duque de Caxias, Sérgio Alberto Corrêa (Serginho), com a Medalha Prefeito Hydekel Menezes Freitas Lima, destinada a Agentes Políticos, que prestam serviços relevantes à população.

A sessão solene de Entrega de Comendas Outorgadas aconteceu na câmara municipal da cidade e contou com a presença do Presidente da câmara, Vereador Celso do Alba, do empresário Richard Reis e do reverendo José Santana, entre outras autoridades.

O presidente da Fundec falou sobre a homenagem.

“Estou muito feliz em fazer parte da lista de homenageados que conta com grandes colegas e personalidades de Duque de Caxias. O trabalho de todos aqui é fundamental na construção de políticas públicas ideais para o povo. Ter esse reconhecimento me alegra e faz valer a pena todo trabalho desenvolvido", concluiu Jonas Santana.