04/07/2022

ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 10 MIL VAGAS PARA OS CURSOS GRATUITOS

Nesta segunda-feira (4), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de ciência e tecnologia, abriu o período de inscrições para mais de 10 mil vagas em cursos presenciais e gratuitos nas 24 unidades distribuídas pelos quatro distritos da cidade.

O prazo de inscrição vai até o dia 20 de julho e pode ser feita através do site www.fundec.rj.gov.br ou comparecendo a um dos centros de ensino da fundação, com identidade, CPF e comprovante de residência.

A fundação irá disponibilizar cursos nas seguintes áreas: qualificação profissional, idiomas, informática e oficinas.

O sorteio ocorre no dia 21 de julho e a divulgação do resultado acontece um dia depois (22) e estará disponível no portal da Fundec (www.fundec.rj.gov.br).

As aulas estão previstas para iniciar no dia 8 de agosto.

Para mais informações, mande uma mensagem de texto para o Whatsapp, o número 9 7464-6089.