Notícias

4

13/08/2022

CONFIRA O RESULTADO DO SORTEIO PARA AS VAGAS REMANESCENTES DOS CURSOS TÉCNICOS DA IFRJ

Já está disponível o resultado do sorteio para os cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

O sorteio ocorreu na última sexta-feira (12) e a lista dos candidatos classificados pode ser conferida no site www.fundec.rj.gov.br.

Os alunos sorteados devem efetuar sua matrícula no campus da IFRJ de Duque de Caxias, no bairro Sarapuí, das 10 às 16h, de 15 a 18 de Agosto. O endereço do campus é Av. República do Paraguai, 120 - Vila Sarapuí.

Atenção à listagem de documentos que deve ser apresentada no ato da matrícula: certidão de nascimento, original e cópia do RG e CPF, do comprovante de residência; do título de eleitor para os maiores de 18 anos e do certificado de reservista para maiores de 18 do sexo masculino.

Além desses, é necessário trazer duas fotos 3x4 e o original da declaração de matrícula do segundo ou do terceiro ano do ensino médio, ou a declaração de conclusão para os que já terminaram o ensino médio. Os estudantes com idade inferior a 18 anos deverão apresentar o RG e o CPF dos responsáveis.