05/08/2022

FUNDEC REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2022

Na manhã da última quinta-feira (4), foi realizado, no Museu ciência e vida, o primeiro dia do Encontro Pedagógico do segundo semestre deste ano.

O encontro teve a presença do secretário de ciência e tecnologia, Eduardo Moreira, do presidente da Fundec, Jonas Santana, da diretora de educação, Alcineia Oliveira, da diretora financeira, Giselle Teixeira e do diretor de planejamento e projetos, Marcos Ribeiro.

O tema deste semestre é motivação, e o palestrante Sandro Arruda abriu o primeiro dia trazendo reflexões para uma vida de escolhas, levando palavras de apoio e aprendizado para os coordenadores, gestores, professores e supervisores presentes no local.

Idealizado para instruir e incentivar os profissionais da educação a fim de orientá-los para atender os alunos de maneira assertiva ao longo deste semestre, o encontro está em seu segundo dia de atividades hoje (5), dessa vez na Escola Técnica (antigo Polo Social), até as 17h.

É importante que você, profissional da educação da Fundec, não perca essa oportunidade de ter a melhor orientação e se conectar com o trabalho que vem sendo realizado na fundação em 2022.