09/01/2023

ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES COM 14 MIL VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de ciência e tecnologia, abriu o período de inscrições com 14 mil vagas disponíveis em cursos presenciais e gratuitos nos 26 centros de ensino distribuídos pelos quatro distritos da cidade.

O prazo de inscrição vai até o dia 30 de janeiro e pode ser feita através do site www.fundec.rj.gov.br ou comparecendo a um dos centros de ensino da fundação, com identidade, CPF e comprovante de residência.

Chegou a hora de iniciar sua jornada acadêmica ao lado da Fundec.

A Fundação possui mais de 100 cursos nas seguintes áreas: qualificação profissional, idiomas, informática, cursos preparatórios e oficinas. As aulas estão previstas para iniciar na terceira semana de fevereiro, então se programe para não perder nenhuma data.