Notícias

4

17/01/2023

EQUIPE DE PROJETOS ESTRATÉGICOS DA SEEDUC VISITA A FUNDEC

Na manhã desta terça-feira (17) a equipe de projetos estratégicos da Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC) esteve na Sede Administrativa da Fundec para alinhar os projetos de 2023.

Estiveram presentes a coordenadora de acompanhamento de projetos estratégicos, Guineza Lourenço, ao lado da diretora de educação, Alcineia Oliveira e da diretora financeira, Gisele Teixeira. Além da equipe pedagógica da Fundec e dos assistentes da coordenadoria de controle e regularização de projetos estratégicos, Lucia Rosário e Rodrigo Sousa.

A reunião teve como objetivo planejar os próximos passos dessa parceria de sucesso, destacando a continuidade do programa Piscina Aberta, das escolas interculturais e das escolas técnicas. A Fundec procura estabelecer parcerias que também trabalhem em prol da população, somando forças para oferecer o máximo de oportunidades para Duque de Caxias.

A coordenadora de acompanhamento de projetos estratégicos falou um pouco sobre a parceria com a Fundec.

“A união da SEEDUC com a Fundec trouxe bons resultados, estamos felizes em trabalhar juntos novamente, possuímos pontos fortes que nos permitem colocar em prática as grandes iniciativas desenvolvidas aqui. A Fundec é a parceira ideal, tenho certeza que a educação da Baixada Fluminense está bem representada por ela.” Concluiu Guineza Lourenço.