23/02/2023

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZARÁ FORMATURA DO CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e a Fundec, irá realizar a solenidade de formatura do curso Técnico em Enfermagem.

Contando com a presença de autoridades, família e amigos, a cerimônia ocorrerá no SESI Duque de Caxias, no dia 03 de Março, às 18h. A Fundec já formou uma turma do curso gratuito de Técnico em Enfermagem, no segundo semestre de 2022 e, desta vez, formará cerca de 300 alunos.

O encerramento de mais uma etapa acadêmica evidencia o excelente trabalho feito pela Fundação em prol da educação. A Fundec se alegra em ter a oportunidade de entregar para o Município, profissionais da saúde qualificados e preparados para atender a população.