10/04/2023

FUNDEC ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE PYTHON

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, abriu nesta segunda-feira (10), o período de inscrições para o curso gratuito de Python. As aulas serão no turno da manhã e da tarde, na unidade da Faetec, em Santa Cruz da Serra.

As inscrições vão até dia 23 de abril, e podem ser realizadas através do site da Fundec ou em um dos centros de ensino, dentro do horário de funcionamento.

O curso de Linguagem de Programação em Python, possibilita que os alunos desenvolvam habilidades na área de tecnologia. O curso explora a linguagem moderna presente no mercado de trabalho, que aborda temas desde programação simples até robótica.

A Fundec trabalha diariamente para trazer oportunidades inéditas para o município. O curso de Python é o primeiro gratuito em Duque de Caxias e está à disposição para todos aqueles que tenham interesse no mundo da tecnologia.

A Fundec já oferece o curso de Conceitos Essenciais de Programação em Python, no modo on-line, através da Academia Cisco. Agora de forma presencial, os alunos poderão entender mais sobre banco de dados, criação de aplicativos de celular e até mesmo Inteligência Artificial.

Não perca essa oportunidade!