Notícias

4

03/05/2023

FUNDEC REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Na última terça-feira (02) a Fundec deu início às aulas do curso Técnico em Enfermagem. A Aula Inaugural foi realizada na Estácio e reuniu cerca de 300 alunos das unidades do Pilar, Tamoio, Jardim Primavera, Escola Técnica (Polo Social) e Convênio Casa Brasil.

O Secretário de Ciência e Tecnologia, Eduardo Moreira, esteve presente ao lado do presidente da Fundec, Jonas Santana, da diretora de educação, Alcineia Oliveira, dos coordenadores do curso, Luana Almeida e Rômulo Rissi, além de professores e representantes das unidades.

A Aula Inaugural teve o objetivo apresentar a dinâmica das aulas, do estágio e apresentar os professores. As novas turmas também tiveram uma palestra sobre Ética e Legislação, com a Conselheira do Coren, Cristiane Bernardo.

O Secretário de Ciência e Tecnologia falou sobre o início desta etapa acadêmica.

“Que felicidade ver essa sala cheia de futuros profissionais de saúde, estamos aqui recebendo nossos novos alunos de braços abertos. Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor ensino, e o resultado desse trabalho será um semestre de muitas conquistas.” Concluiu Eduardo Moreira