Notícias

4

23/05/2023

FUNDEC REALIZA AÇÃO NA MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA

A Fundec realizou na tarde desta terça-feira (23) uma ação que ofereceu diversos serviços gratuitos de beleza, na Maternidade de Santa Cruz da Serra. Em comemoração a semana da enfermagem, o Polo de Beleza Casa Dr. Tenório Cavalcanti atendeu cerca de 100 colaboradores da Maternidade.

A diretora de enfermagem da Maternidade, Rosa Talayer esteve ao lado da coordenadora do polo, Claise Maria e cerca de 30 funcionários, entre professores e alunos. Serviços de manicure, corte e escova, designer de sobrancelhas, arte afro e barbeiro estiveram à disposição dos funcionários.

Claise Maria enxerga a participação da Fundec nessas ações como uma forma de oferecer lazer, bem-estar e autoestima para aqueles que ajudam a população diariamente.

A diretora de enfermagem da maternidade falou sobre a parceria com a Fundec.

“A parceria da Maternidade com a Fundec é baseada em muita amizade, é bom saber que podemos contar com equipes tão qualificadas e que proporcionam sempre um trabalho incrível e produtivo. Já é a segunda vez que recebemos a Fundec aqui, reservamos esse espaço para oferecer para os nossos funcionários, atividades em que eles se sintam acolhidos e reconhecidos.” Concluiu Rosa Talayer