ORQUESTRA DE SOPROS E PERCUSSÃO DA FUNDEC PROMOVERÁ LIVE PARA CELEBRAR OS 15 ANOS DA FUNDAÇÃO

29/07/2020

Criada no primeiro mandato do prefeito Washington Reis, em 2005, a Fundec completa 15 anos em 2020. Para celebrar o feito de ser referência em cursos profissionalizantes e no desenvolvimento da cidade nesse período, a Orquestra de Sopros e Percussão da Fundec promoverá, com a Coordenadoria de Comunicação e Eventos, uma live, no próximo sábado (1), em homenagem aos 15 anos da Fundação, que será transmitida no Facebook da Fundec (@fundec25), a partir das 18h30.

"A live 'Recital Fundec 15 Anos' será uma justa homenagem dos alunos e profissionais que compõem a Orquestra, assim como reconhecem a importância da Fundação na vida de centenas de milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de passar pela Fundec", afirmou o Presidente, Professor Joilson Cardoso.

A Fundec possui atualmente 27 Centros de Ensino e está preparada para atender mais de 30 mil alunos em mais de cem cursos, além de oferecer profissionzalização na modalidade a distância através dos cursos de Tecnologia de Informação, Segurança Cibernética, Internet de Todas as Coisas, entre outros. É o futuro preparando mão de obra para a Indústria 4.0.

"O recital seguirá as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante o evento a fim de evitar o contágio da Covid-19. Além disso não haverá público. Iremos fazer música para celebrar os 15 anos da Fundec e aliviar a dor da alma e do coração em tempos tão difíceis pelo qual estamos passando", completou o Maestro Tiago Farias, que preparou um repertório de músicas populares junto ao erudito

Para assistir à transmissão do Recital, basta acessar o Facebook da Fundec (@fundec25).

Para outras informações, acesse o site da Fundação (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do Whatsapp (99429-7916).