FUNDEC HOMENAGEIA CORPO DOCENTE EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DA FUNDAÇÃO

27/08/2020

Os professores do Polo da Indústria, localizado no Centenário, receberam na última terça-feira (25), uma homenagem da Fundec em comemoração aos 15 anos. Honrados com a homenagem, os professores do Centro de Ensino agradeceram e ainda lembraram de algumas histórias contadas pelos alunos, que obtiveram sucesso após a conclusão das atividades no Polo.

O professor de refrigeração, Nazareno Gomes, disse que o interesse dos alunos aumenta na medida em que eles vão fazendo o curso e comentou sobre a felicidade com o sucesso deles. "Tem alunos que mandam mensagens para mim dizendo que abriram seu próprio negócio, isso é motivo de orgulho para nós professores e para Fundec também", reiterou o professor.

O professor de serralheria, Paulo César, comentou que alunos de outros municípios também se formam no Polo da Indústria. "Por conta do êxito dos nossos alunos, pessoas de outras cidades se inscrevem nos cursos da Fundec, mostrando a excelência da capacitação que oferecemos aqui no Polo", completou Paulo César.

O Presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, contou da importância do corpo docente da Fundação nesses 15 anos e demonstrou gratidão pelo trabalho desenvolvido por eles. "É uma satisfação muito grande saber que a Fundec possui professores capacitados para atender a mais de 30 mil alunos anualmente, nas mais diversas especialidades", concluiu o Presidente.