07/10/2021

COMITIVA DA FUNDEC REALIZA AUDIÊNCIA COM A SECRETARIA ESPECIAL DE CULTURA EM BRASÍLIA

Na última terça-feira (05), o vice-presidente da Fundec, David Santana, participou de uma audiência na Secretaria Especial de Cultura em Brasília, com responsáveis de programas educacionais, conforme planejado pelo Prefeito Washington Reis.

Durante a reunião, David Santana destacou a Fundec como a maior Fundação do estado do Rio de Janeiro em dimensão de atuação e de impacto, apresentando os projetos já realizados pela Fundec, compatíveis com os programas federais existentes e estudando as regras para protocolar projetos técnicos cumprindo as exigências estabelecidas.

Para representar a Fundação, também estiveram presentes o diretor de projetos, Marcos Ribeiro, o assessor parlamentar, Rossano Teixeira, a assessora parlamentar, Amanda Junqueira, o coordenador de juventude, Ewerton Panda, e o coordenador de tecnologia da informação, José Leandro.

Com a colaboração do deputado federal Gutemberg Reis, do deputado estadual Rosenverg Reis e do Prefeito Washington Reis, a Fundec se empenha em oferecer o melhor ensino possível para qualificar a população de Duque de Caxias.