29/09/2021

FUNDEC ABRE EDITAL PARA QUALIFICAÇÃO EM INSTALAÇÃO E MONTAGEM DE ELEVADORES

A Prefeitura de Duque de Caxias em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, promove o curso de qualificação profissional em instalação e montagem de elevadores.

Ao todo são oferecidas 70 vagas, distribuídas entre o Polo da Indústria (Centenário) e Unidade Gramacho, ambas com turmas no turno da noite.

Os interessados que preencherem os pré-requisitos necessários (idade mínima de 18 anos e ensino fundamental II (6º ao 9º ano) completo) podem se inscrever através do site www.fundec.rj.gov.br entre os dias 29/09 e 08/10.

O sorteio será realizado no dia 09/10, com divulgação da lista de contemplados no site da Fundec a partir das 15h.

Para mais informações entre em contato através de nossas redes sociais (@Fundec25) ou mande uma mensagem de texto via WhatsApp (21) 97464-6089.