13/09/2021

FUNDEC OFERECE NOVAS VAGAS PARA O CURSO GRATUITO DE MANDARIM

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, oferece por meio da Fundec 20 novas vagas para o curso gratuito de Mandarim, idioma falado na China e um dos mais usados na atualidade, na unidade do Gramacho.

Os interessados devem cumprir os pré-requisitos (ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental (até o 5° ano) completo) e efetuar a matrícula entre os dias 14/09 e 17/09 de forma presencial e por ordem de chegada no centro de ensino, localizado na Av. Rio Branco, 47SV - Gramacho - Duque de Caxias - RJ.

Após o preenchimento total das vagas, o processo de efetivação de matrículas será encerrado.

Para mais informações acesse o site www.fundec.rj.gov.br ou ligue diretamente para a secretaria da unidade (21) 3135-5696.