24/08/2021

ACADEMIA FUNDEC/CISCO OFERECE 20 MIL VAGAS EM CURSOS GRATUITOS E A DISTÂNCIA

A Prefeitura de Duque de Caxias, em conjunto com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, oferece 20 mil vagas em cursos gratuitos a distância através da Academia Fundec/CISCO.

Os interessados podem escolher até dois cursos dentre os cinco oferecidos: empreendedorismo, alfabetização digital, fundamentos em segurança cibernética, introdução à segurança cibernética e introdução à internet de todas as coisas.

As matrículas devem ser realizadas através do site da Fundec ( Clique aqui e faça sua matrícula.) entre os dias 24/08 e 07/09 e o aluno pode solicitar o certificado 45 dias após a finalização do curso.

Para mais informações acesse nosso site (www.fundec.rj.gov.br) ou mande uma mensagem de texto via WhatsApp para o número (21) 97464-6089.

Texto: Beatriz Bonifacio
Arte: Leonardo Bis