Notícias

4

21/08/2020

FUNDEC INTENSIFICA MEDIDAS DE PREVENÇÃO E CUIDADO DOS SERVIDORES QUE TRABALHAM NA SEDE DA FUNDAÇÃO

A Fundec, seguindo a recomendação do Decreto Municipal n° 7.677, suspendeu até o dia 31 de agosto todas as aulas nos 27 Centros de Ensino, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). No entanto, alguns setores da sede administrativa da Fundação, enquadrados nos denominados serviços essenciais, precisaram manter suas atividades.

Sendo assim, a Fundec adotou mais uma medida de prevenção contra o coronavírus e instalou, nesta sexta-feira (21), um termômetro digital na entrada da sede administrativa, a fim de medir a temperatura dos servidores que atuam na sede, além dos visitantes.

Além dessa medida, a Fundação vem disponibilizando, desde o início da pandemia, máscaras de proteção individual a todos os servidores que trabalham na sede, assim como a distribuiçao de àlcool em gel em todos os setores.

O Presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, disse que a instalação do termômetro digital é mais uma ação de prevenção a fim de conter o avanço do vírus, bem como disponibilizar álcool em gel e máscaras de proteção.

"Em um momento como esse, de tentativa de controle da pandemia, medir a temperatura dos servidores que trabalham na Fundação é uma questão de segurança, não só no âmbito pessoal, mas também para as outras pessoas, pois quando um servidor é protegido, todos os outros também são", afirmou o Presidente.