05/06/2018

JOSÉ FERNANDES É O NOVO VICE-PRESIDENTE DA FUNDEC

Nesta segunda-feira (04), José Fernandes Neto, 37 anos, natural de Duque de Caxias-RJ, assumiu a Vice-presidência da Fundação.

José Fernandes Neto cita a importância da FUNDEC na vida da população e sempre participou e apoiou todas as decisões tomadas junto ao Presidente Ed Wilson Lino e ao ex-presidente Joilson Cardoso.

Preparado para assumir tamanha responsabilidade, José Fernandes formou-se em Administração de Empresas pela Unigranrio, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e está Cursando Pós-Graduação em Gestão Pública também pela Unigranrio.

O Vice-presidente atuou no mercado financeiro por 12 anos, passando pelos bancos Bradesco, Itaú-Unibanco e Safra. Desde então, há 4 anos, vem atuando em diversas áreas da administração pública.

“Podem esperar ainda mais empenho e dedicação para fazer com que a Fundec continue benficiando a população da nossa cidade."

"Agradeço a confiança depositada em mim pelo prefeito Washington Reis e também pelos companheiros Joilson Cardoso (ex-presidente) e o atual presidente Ed Wilson Lino" disse ele.

O presidente da Fundec Ed Wilson, destacou o trabalho do novo Vice-presidente desde a transição de governo, com o ex-presidente Joílson Cardoso.
"José Fernandes, está assumindo a Vice-presidência da Fundec por demonstrar total capacidade, comprometimento e empenho com a gestão da Fundec e sua importância para o povo de Duque de Caxias."

Presente na posse, o ex-presidente Joílson Cardoso também destacou o comprometimento e os bons resultados apresentados por José Fernandes a frente da Diretoria Administrativa.

"A posse de José Fernandes na Vice-presidência da Fundec é um ato de confiança do prefeito Washington Reis, do presidente Ed Wilson, e também um reconhecimento do valor do trabalho desenvolvido por todos que estão conosco desde a transição e o excelente trabalho na diretoria administrativa. Tem ainda um terceiro significado, que é de reforçar a equipe e também a qualidade dos serviços prestados pela Fundec." Afirmou Joílson.