09/03/2022

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REINAUGURA POLO DE BELEZA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na noite de ontem, dia 8, aconteceu a inauguração do Polo de Beleza da Fundec. A comemoração contou com a presença do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, do Deputado estadual Rosenverg Reis, do Presidente da Fundação, Jonas Santana, além do Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, e a Diretora de Educação, respectivamente, Eduardo Moreira e Alcinéa Oliveira, e a Coordenadora da unidade, Claise Maria, entre outras autoridades do município.

O evento também comemorou o Dia Internacional da Mulher, contando com a Orquestra da Fundec, onde alunos e professores, celebraram mais uma conquista.

O centro de ensino passou por uma revitalização completa, com a reforma das salas de aulas e dos laboratórios, que permitiu o aumento do número de cursos e de alunos atendidos, além de melhorar seu espaço para os professores.

Agora a unidade possui um visual incrível, e atende o dobro de alunos. O polo tem o intuito de capacitar mulheres para que elas saem dos cursos prontas para criarem seu próprio negócio.

A Fundec se alegre em inaugurar mais um polo com diversos cursos disponíveis gratuitamente, à disposição da população. Esse é mais um capítulo da história que a Fundec escreve.