11/03/2020

FUNDEC E CECIERJ PLANEJAM EXPANDIR E MELHORAR O ATENDIMENTO EM DUQUE DE CAXIAS

Nesta terça-feira (10), representantes da Fundec participaram de uma reunião na sede da Fundação Cecierj - Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro e discutiram o convênio que atende mais de mil alunos.

O encontro teve a presença do Presidente da Fundec, Prof. Joilson Cardoso, do Diretor de Ciência e Tecnologia Tiago Farias, do Diretor de Convênios e Contratos Raoni Brasil,
além do Presidente da Cecierj Gilson Rodrigues, da Vice-presidente de educação à distância Marilvia Dansa e da Diretora de polos regionais Cristiane Bittencourt.

Na reunião foi ajustado o novo termo do convênio. Também foram discutidas questões como ampliação de espaços e cursos, assim como o de repensar um novo local para a parceria com o Cecierj.

Segundo o Prof. Joilson Cardoso, existe a possibilidade da fundação, em parceria com o Cederj, melhorar as condições de atendimento para os alunos em Duque de Caxias, com a busca de novos espaços, que vai levar a proposta para aprovação do Prefeito Washington Reis.

Uma nova reunião acontecerá na próxima segunda-feira, 16/03.