24/04/2020

FUNDEC ENTREGA CEM MÁSCARAS PARA A SECRETARIA DE OBRAS

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec, realizou, nesta sexta-feira (24), a entrega de cem máscaras para a Secretaria de Obras, com o intuito de preservar a saúde dos servidores, que tem contato diário com o público.

O gerente administrativo da Secretaria, Sandro Fraga, contou da importância de proteger os servidores do órgão:
"Os funcionários precisam estar resguardados e receber esses equipamentos de proteção individual vai facilitar esse processo", completou Sandro.

O Presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, disse que a ação ainda está longe de acabar, porque é preciso conscientizar e, a partir disso, proteger a população e os servidores municipais de Duque de Caxias.
- Quanto mais rápido essa máscara chegar a quem precisa, melhor, pois significa mais prevenção. A união que a Fundec acredita é através da solidariedade.