30/07/2020

FUNDEC APRESENTA SELO COMEMORATIVO DE 15 ANOS

A Fundec completa, em 2020, 15 anos desde a sua inauguração, que ocorreu no primeiro mandato do Prefeito Washington Reis, em 2005. Para simbolizar essa nova fase, a Fundação irá apresentar um selo referente aos 15 anos.

A nova trajetória é marcada pela revitalização dos Centros de Ensino da Fundec. Todas as salas de aula foram climatizadas nesse período de quarentena para fornecer aos alunos mais conforto no momento da aprendizagem, assim que os órgãos de saúde liberarem as atividades presenciais.

Uma outra medida que a Prefeitura de Duque de Caxias tomou em relação à reestruturação das unidades da Fundação foi a implementação de novos computadores nos laboratórios de informática. A ação visa motivar os professores, que terão máquinas compatíveis com a tecnologia 4.0, e adequar os alunos ao que tem de melhor no mercado de trabalho.