22/12/2020

III COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR REALIZARÁ SORTEIO PÚBLICO NA VILA OLÍMPICA DE DUQUE DE CAXIAS

Foi confirmado o local que será realizado o sorteio público, com oferta de 60 vagas, para o 6º Ano de Escolaridade, ano letivo 2021, do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro.

Os inscritos deverão comparecer no dia 29/12, às 10h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, que fica na Rua Garibaldi, s/nº, bairro Vinte e Cinco de Agosto.

Conforme o edital, o não comparecimento do responsável legal do candidato ao Sorteio Público não impedirá que o mesmo seja sorteado e selecionado, uma vez que somente será considerado desistente o candidato que não tiver sua matrícula efetuada dentro do prazo previsto no presente documento.

No dia 29, sob a presidência da Comandante do III CPM/ERJ, Nádia Cardoso, será feito o sorteio de 20 representantes, maiores de idade, devidamente identificados que deverão retirar senha junto à organização para acessar o local, além disso foram encaminhados convites aos representantes do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, para a composição da mesa dos trabalhos, juntamente com representantes da Secretaria de Estado de Polícia Militar.

Segundo a comandante do llll CPM/ERJ, os candidatos podem acessar o site www.policiamilitar.rj.gov.br e verificar a listagem dos inscritos.

Cardoso ainda reforçou que durante o sorteio público serão respeitadas as normas sanitárias e de distanciamento relacionadas ao COVID-19.