12/03/2021

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONTA COM APOIO DE FUNCIONÁRIOS DA FUNDEC

Na tarde da última quinta-feira (11), a Prefeitura de Duque de Caxias realizou, em oito pontos da cidade, mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, e contou com a colaboração dos funcionários da Fundec.

Ao longo da ação, foram vacinadas milhares de pessoas residentes no município acima dos 77 anos de idade. Os colaboradores da Fundação ficaram responsáveis por organizar a fila e assim manter o distanciamento social, além de direcionar a população para o local de vacinação.

O presidente da Fundec, Jonas Santana, falou sobre a importância de auxiliar a gestão do prefeito Washington Reis.

"A Fundação atendeu ao chamado da Prefeitura de Duque de Caxias para prestar atendimento aos moradores da cidade, neste que é um momento tão delicado pelo qual passamos. Sempre que o prefeito Washington Reis precisar, os colaboradores da Fundec estarão à disposição", reiterou Jonas Santana.

O prefeito do município agradeceu o apoio dos servidores da prefeitura e dos funcionários da Fundação, assim como os voluntários do Projeto Apell nesta ação de vacinação e de combate ao novo coronavírus.

"Nós percorremos oito postos de imunização durante esta tarde e fiquei muito feliz em perceber que estamos avançando na vacinação da nossa população, e isso só é possível com a participação dos nossos servidores, que é um time de primeira. Nós finalizamos a compra de um milhão de doses da vacina, porque a nossa gestão reafirma o compromisso de promover o bem-estar dos nossos moradores", completou o prefeito Washington Reis.