08/07/2021

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PRESENCIAIS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021

Estão abertas as inscrições para cursos na modalidade presencial no segundo semestre de 2021, oferecidos pela Prefeitura de Duque de Caxias e Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec.

Ao todo serão oferecidas mais de 10 mil vagas em 116 cursos, divididos em 20 centros de ensino.

Além dos cursos tradicionais, como informática, inglês e espanhol, a Fundação também vai oferecer as qualificações em auxiliar de veterinário e em jardinagem e paisagismo.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de julho, através do link ( Edital 005/2021 1ºRodada 2º Semestre) ou presencialmente em uma das unidades da Fundec, tendo em mãos os principais documentos, como identidade, CPF, bem como um email para cadastro.

Assim que o processo for finalizado, é gerado um número de inscrição, fundamental para saber se o nome do candidato consta ou não no sorteio, que vai ocorrer no dia 30. Os nomes dos sorteados serão divulgados no dia 31 de julho.

Para mais informações, mande uma mensagem de texto para o Whatsapp (21 9 7464-6089), e não deixe de ficar ligado nas nossas redes sociais para mais novidades.