23/09/2021

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI REALIZAR AULA INAUGURAL DE NOVOS CURSOS DA FUNDEC

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a secretaria municipal de ciência e tecnologia, por meio da Fundec, vai promover na próxima segunda-feira (27) a aula inaugural dos cursos de auxiliar de veterinário, agente comunitário de saúde, jardinagem e paisagismo e recepcionista de serviços de saúde.

O evento ocorrerá às 9h no Polo de Inclusão e Trabalho da Fundação, localizado na Av. Marechal Floriano, 507 - 25 de Agosto - Duque de Caxias, RJ, e contará ainda com a presença do prefeito Washington Reis, do deputado federal Gutemberg Reis, do deputado estadual Rosenverg Reis e do secretário municipal de ciência e tecnologia, Eduardo Moreira.

Somente professores, alunos, entre outras pessoas autorizadas, estarão liberadas para assistir à cerimônia. A organização do evento, a fim de seguir as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde, obedecerá ao protocolo de prevenção ao combate do novo coronavírus (COVID-19). O uso de máscara será obrigatório.

Para mais informações, acesse o site (www.fundec.rj.gov.br) ou envie uma mensagem de texto para o Whatsapp (21) 97464-6089.