07/03/2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE NATAÇÃO DESTINADO A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de ciência e tecnologia e da Fundec, lançou o projeto "Além da Piscina", destinado para pessoas com deficiência.

O projeto é um curso de natação gratuito, que acontecerá na sede do 15º batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). O curso terá como finalidade desenvolver habilidades aquáticas e melhorar a qualidade de vida de forma inclusiva.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 6 e vai até o dia 11 de março. Para participar, basta se inscrever no site fundec.rj.gov.br/edital.phpi ou ir até um centro de ensino da Fundec, dentro do horário de funcionamento.

O sorteio será realizado no dia 12/03/22, a partir das 10h, na sede da Fundec. O resultado estará disponível no site da Fundação um dia depois, 13, às 10h.

Para realizar a matrícula é necessário os seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar, laudo médico e receituário médico.