07/03/2022

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI PROMOVER EVENTO DE REINAUGURAÇÃO DO POLO DE BELEZA DA FUNDEC

É celebrado internacionalmente todo dia 8 de março o Dia da Mulher, e, em comemoração à data, a Prefeitura de Duque de Caxias vai realizar na próxima terça-feira (8), através da secretaria municipal de ciência e tecnologia e da Fundec, a partir das 18h, a reinauguração do Polo da Beleza Casa Dr. Tenório Cavalcanti.

Durante o recesso de fim de ano, o centro de ensino passou por uma revitalização completa, com a reforma das salas de aulas e dos laboratórios. A reforma permitiu o aumento do número de cursos e de alunos atendidos. Anteriormente o polo atendia 700 alunos e hoje recebe mais de 1400, divididos em 23 cursos com 52 turmas.

A unidade fica localizada na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, s/n - Centro, Duque de Caxias. Os alunos da unidade irão acompanhar o evento e irão participar, com o auxílio dos professores, de demonstrações de técnicas aprendidas em sala de aula.