21/03/2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS NA UNIDADE PARQUE DAS MISSÕES

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec, deu início nesta segunda-feira (21), ao período de inscrições para os cursos presenciais gratuitos da nova unidade da Fundação, localizada no Parque das Missões.

O prazo para inscrição vai até a próxima sexta-feira (25) e os interessados devem se inscrever através do site www.fundec.rj.gov.br. O sorteio irá ocorrer no dia 26 de março e a divulgação do resultado dia 27. Já a abertura do período de vagas remanescentes será no dia 28 de março.

Serão oferecidas aproximadamente 300 vagas entre cursos de qualificação profissional e preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e outros vestibulares.

Para mais informações sobre vagas e o passo a passo para inscrição, acesse o edital disponível no portal da Fundec (www.fundec.rj.gov.br) ou mande uma mensagem de texto para o Whatsapp (9 7464-6089).

Os cursos disponíveis na unidade são:
Espanhol I
Informática Bits