10/06/2022

PROJETO MOLDANDO O AMANHÃ SERÁ A METODOLOGIA DE ENSINO DO NOVO CURSO DE MODA DA FUNDEC

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec, trouxe a implantação de mais um curso para a população.

O projeto Moldando o Amanhã vai oferecer moda de maneira acessível e com qualidade no primeiro e no quarto distrito de Duque de Caxias. As unidades do Gramacho, Parque das Missões e Instituto Zeca Pagodinho estão ofertando o curso que promete reunir alunos que desejam ingressar na área.

O curso totalmente gratuito tem como objetivo chamar atenção para as possibilidades que existem dentro do nicho da moda na própria cidade e nos municípios vizinhos. Além de oferecer aulas que abordam todo conteúdo dentro da moda, ele vem mostrando as inúmeras funções que podem ser desenvolvidas por um profissional.

A moda possibilita que uma pessoa trabalhe como estilista, modelista, ilustrador, comprador, produtor, consultor, estampador, figurinista, empreendedor, dentre outras. É através desse leque de oportunidades que a Fundec se alegra em oferecer qualificação profissional que resulte num futuro com mais emprego e renda para a população.

O período de inscrição vai até o dia 30 de junho e deve ser feita no site (www.fundec.rj.gov.br) ou comparecendo a um dos 24 centros de ensino da Fundação, com identidade, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações, mande uma mensagem de texto para o Whatsapp, o número é 9 7464-6089.