06/01/2021

DANDO CONTINUIDADE AO PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO DA FUNDEC, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS VISITAM A SEDE DA FUNDAÇÃO

Com a finalidade de dar andamento ao processo de reformulação visando a melhoria no desenvolvimento das atividades em 2021, a Fundec recebeu hoje na sede administrativa os seguintes secretários municipais: de governo, João Carlos Brecha; de administração, Chiquinho Pessanha; além do sub-secretário de comunicação, Michel Soares. Também visitaram a Fundação os vereadores Arthur Monteiro e Junior Reis.

Durante a reunião, que contou com a presença do vice-presidente da Fundec Jonas Santana, da diretora de educação, Alcineia Oliveira, e da diretora de administração, Marilda de Paula, diversos temas foram abordados, principalmente o da união em torno de um objetivo: fazer da Fundação uma potência em relação à profissionalização de pessoas na Baixada Fluminense e no Grande Rio.

O vice-presidente da Fundec, Jonas Santana, disse que a reunião foi muito proveitosa e que o processo que está em andamento visa a evolução em todos os setores da Fundação, pois mediante a isso as atividades desempenhadas serão exitosas.

"O principal fator de um trabalho de sucesso é o planejamento, e é o que estamos realizando nesse início de ano. Toda ação que estamos fazendo em busca da excelência nas atividades da Fundec seguem as orientações do nosso Prefeito Washington Reis", afirmou Jonas.