Notícias

4

14/09/2020

FUNDEC REFORÇA MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

A Fundec vem intensificando as medidas de combate à Covid-19 e instalou, na nesta sexta-feira (11), um totem de álcool em gel na entrada da sede administrativa cujo intuito da ação é proteger servidores e visitantes que ingressam às dependências da sede.

A Fundação também instalou recentemente um termômetro digital e distribuiu máscaras de proteção individual a todos os servidores que trabalham na sede.

A Fundec já doou durante a pandemia mais de 20 mil máscaras, produzidas por alunos e professores do curso de corte e costura e distribuídas por diretores e assessores da Fundação nas filas das agências da Caixa Econômica Federal.

O Presidente da Fundec, professor Joilson Cardoso, disse que essa iniciativa, somada as outras que Fundação já tinha tomado, é uma forma de coibir a disseminação do vírus e proteger os servidores.

"Medidas simples, mas que fazem toda diferença no combate a esse vírus. Álcool em gel na entrada em conjunto com o termômetro digital e a obrigação do uso da máscara na circulação dentro da sede impede que o coronavirus se espalhe", completou o Presidente.