28/08/2023

FUNDEC ABRE PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA O CURSO GRATUITO DE PYTHON

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, abriu nesta segunda-feira (28), o período de matrículas para o curso gratuito de Python, na Faetec, em Santa Cruz da Serra.

As inscrições vão até dia 21 de setembro e podem ser realizadas diretamente no centro de ensino, dentro do horário de funcionamento. O curso tem idade mínima de 15 anos e as aulas estão previstas para iniciar dia 02 de outubro.

O curso de Programação em Python explora a linguagem moderna presente no mercado de trabalho, que aborda temas desde programação simples até robótica.

A Fundec está ofertando o primeiro curso gratuito de Python no município. Através dele, os alunos desenvolverão habilidades na área de tecnologia, possibilitando o entendimento sobre banco de dados, criação de aplicativos de celular e até mesmo Inteligência Artificial.

Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h.
Endereço: Estr. do Boitatá, 1 - Chácaras Arcampo, Duque de Caxias