19/01/2021

CONHEÇA OS CURSOS ON-LINE DA ACADEMIA FUNDEC DE ENSINO A DISTÂNCIA

INTRODUÇÃO À INTERNET DE TODAS AS COISAS

A primeira rodada de matrículas do primeiro semestre da Academia Fundec de Ensino a Distância começa na próxima segunda-feira (25). Serão ofertadas 20 mil vagas para os cinco cursos disponíveis.

Entre os cursos presentes na plataforma está o de Introdução à Internet de Todas as Coisas, que apresenta aos alunos as oportunidades profissionais criadas pelo número cada vez maior em conexão em rede, assim como oferece uma perspectiva geral dos conceitos e desafios de conectar dados, processos e pessoas utilizando a Internet como principal ferramenta.

O curso tem duração de 20 horas e o certificado é enviado por email 30 dias após a conclusão das atividades.

Para mais informações acesse o site da Fundação (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato pelo Whatsapp (21 97464-6089).