13/07/2021

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS LANÇA O PRIMEIRO CURSO GRATUITO PRESENCIAL DE AUXILIAR VETERINÁRIO DA BAIXADA FLUMINENSE

Após o sucesso do curso técnico em enfermagem, a Prefeitura de Duque de Caxias, junto com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e a Fundec, lançam o primeiro curso gratuito presencial de auxiliar veterinário da Baixada Fluminense.

Com a missão de promover ensino de qualidade e produzir mão de obra capacitada para Duque de Caxias, a Fundec oferecerá o curso em duas unidades da Fundação: Jardim Primavera e Posto Avançado Igreja Metodista Wesleyana, com 60 vagas totais.

Os interessados que preencherem os pré-requisitos do curso (idade mínima de 18 anos e ensino médio incompleto), podem se inscrever a partir entre os dias 08/07 e 28/07 no site da Fundec ( Clique aqui e realize sua inscrição) ou de forma presencial no centro de ensino escolhido, portando carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e e-mail válido para cadastro no site..

O inscrito deve guardar seu número de inscrição para conferir se foi contemplado no sorteio que será realizado dia 30/07. A lista dos sorteados será divulgada no site a partir das 15h do dia 30.