03/08/2021

NÃO PERCA O PERÍODO DE MATRÍCULAS!

Os alunos contemplados no sorteio para as mais de dez mil vagas em 116 cursos oferecidos pela Prefeitura de Duque de Caxias e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, têm entre os dias 02/08 e 07/08 para realizar a matrícula de forma presencial no centro de ensino escolhido no ato da inscrição.

Para a matrícula ser efetuada, o aluno deverá comparecer ao centro de ensino portando os seguintes documentos (original e cópia):

carteira de identidade (RG);
CPF;
comprovante de residência;
declaração escolar (comprovante do pré-requisito de escolaridade estabelecido);
retrato 3x4;
comprovante do pré-requisito específico, quando exigido pelo edital.

Quem aguarda vaga deve comparecer ao centro de ensino escolhido no ato da inscrição entre os dias 09/08 e 12/08 para obter uma das vagas remanescentes, levando em mãos os documentos descritos acima.

Para mais informações acesse nosso site www.fundec.rj.gov.br ou mande uma mensagem de texto via Whatsapp para o número (21) 97464-6089.