11/10/2021

CONFIRA AGORA A LISTA DE SORTEADOS!

Confira se você foi um dos contemplados no sorteio para o curso gratuito de instalação e montagem de elevadores, oferecido pela prefeitura de Duque de Caxias e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec.

Do dia 09/10 a 14/10, os alunos contemplados devem realizar sua matrícula no centro de ensino escolhido no ato da inscrição, portando os seguintes documentos (original e cópia):

- Carteira de identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Declaração escolar (comprovante do pré-requisito de escolaridade estabelecido);
- Retrato 3x4.

O candidato que tiver qualquer problema grave de saúde deverá requerer por escrito, especificando o tipo de problema e anexar justificativa médica, que comprove a condição especial atestando que o mesmo apresenta condições físicas para realizar a matrícula. A não inclusão desse requerimento na documentação desobrigará a Fundec do atendimento especial.

Fique atento! Os interessados em obter uma das vagas remanescentes (vagas que não foram preenchidas pelos sorteados) podem procurar o centro de ensino escolhido na inscrição no dia 15/10 portando os documentos listados acima.

Para mais informações, mande uma mensagem via Whatsapp (21) 9 7464-6089 ou acesse nosso site www.fundec.rj.gov.br.