27/05/2021

NOVOS HORIZONTES PARA A JUVENTUDE

A Fundec, através da Coordenadoria de Juventude de Duque de Caxias e do Conselho Municipal de Juventude, promove na sexta-feira (04/06) às 14 horas a audiência pública “Novos Horizontes para a Juventude”, sediada na Câmara Municipal de Duque de Caxias.

A reunião, presidida pelo Vereador e Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias, Eduardo Moreira, contará com a presença de Emily Coelho, Secretária Nacional de Juventude, e demais autoridades da pauta de juventude. Durante o evento será apresentado um Pacote de Políticas para a Juventude de Duque de Caxias, que engloba projetos como o Jornada Id Jovem Caxias, o Programa Jovens Rurais, o Programa Primeira Chance e a nova escola de Games.

Na oportunidade, a Secretária Nacional irá apresentar os projetos do Governo Federal que também são voltados ao público jovem.

O evento busca fomentar a garantia de direitos e o acesso às ações da Prefeitura de Duque de Caxias para o público com idade entre 15 e 29 anos.