16/08/2021

FUNDEC ABRE NOVAS TURMAS PARA CURSO DE MANDARIM

A Prefeitura de Duque de Caxias e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, oferecem novas turmas para o curso de Mandarim (I e II) nas unidades: Escola Técnica Fundec (Antigo Polo Social), Jardim Primavera, Gramacho e Igreja Metodista Wesleyana (Xerém).

Os alunos que preencherem os pré-requisitos (ter no mínimo 15 anos e ensino fundamental II (9º ao 9º ano) completo; no caso de Mandarim II, o aluno também deve ter sido aprovado no módulo anterior - Mandarim I), devem se matricular entre os dias 16/08 a 21/08 diretamente no centro de ensino escolhido, tendo em mãos os seguintes documentos (original e cópia):

Carteira de identidade (RG);
CPF;
Retrato 3X4;
Comprovante de residência;
Declaração escolar (comprovante do pré-requisito de escolaridade estabelecido);

Para mais informações acesse www.fundec.rj.gov.br ou mande uma mensagem de texto via Whatsapp para o número (21) 97464-6089.

Texto: Beatriz Bonifacio (@beatriz.fundec)
Arte: Leonardo Bis (@leonardobis)